quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Marvin Gaye - Mercy Mercy Me

Um comentário:

  1. Ah... Ameeeeeeiii... Mais um blogueiro na família... assim não me sentirei mais tão maluca e sozinha nessa blogsfera cheia de surpresas!

    Que estes sejam os primeiros de muuuuitos posts, e eu vou ficar acompanhando de pertinho, viu? Já estou favoritando lá no meu humilde cantinho, e sempre que tiver atualizações aqui, serei a primeira a chegar! hehe

    Só fiquei com raiva agora, porque sou blogueira há quase 2 anos e - acredite se quiser - não sei adicionar essa radiolinha que toca música... toda vez que quero postar uma música acabo postando o vídeo do youtube, não aprendi a fazer isso que você fez já de cara! Vai ter que me ensinar, heim!

    E, Mercy Mercy Me??? Fala sério, sem comprometimentos, acho que esse post foi pra mim... AMOOOOOOOOOOOOOOOOO essa música, ela já foi postada no meu blog umas 3 vezes, adoreiiii... Aliás, Marvin Gaye é covardia, né??? Show de Bola!

    Beijos, cunhado! Parabéns pelo Blog, e manda bala! Sou sua fã!

    ResponderExcluir