sábado, 13 de junho de 2009

corrida e caminhada: uma boa idéia e uma boa ação!


CAMINHADA CONTRA O CÂNCER DE MAMA ETAPA SÃO PAULO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS - A etapa da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama do IBCC - Etapa São Paulo, será realizada no dia 09 de agosto, no Ibirapuera. O evento contará com a participação de homens e mulheres para ambas as modalidades.
O percurso será de aproximadamente 5.000m para a corrida e para a caminhada. A largada será em frente à Assembléia Legislativa, próximo ao Parque do Ibirapuera. Os interessados já podem confirmar sua presença fazendo a inscrição pelo site do evento.
Os organizadores abriram 6 (seis) mil vagas (3 mil para a corrida e 3 mil para a caminhada) e as inscrições custam R$ 35,00 (para a corrida e para caminhada) e podem ser feitas pela internet até o dia 01 de agosto (ou até o número limite de participantes) no site http://www.ibcc.org.br/.
No dia do evento serão premiados os cinco primeiros lugares nas categorias feminina e masculina, conforme regulamento.
A iniciativa da Campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” busca mobilizar a população a participar do evento e com isso promover a conscientização sobre os cuidados com a saúde da mulher e a detecção precoce da doença.
A Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama do IBCC tem como organização da Pratike e Yescom, com supervisão da CBAt e FPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário